quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Olá amores, tudo bem com vocês ?
Hoje recebi em casa a primeira edição da revista da marca Petit Jolie.
Muitas de vocês já devem ter escutado falar desta marca, ela é conhecida por sapatos e bolsas, e agora pelos visto na revista esmaltes e cintos também.
A revista aborda o tema verão 2013 e as fotos principais foram temátizadas em um parque. Dá só uma olhadinha na Capa.


Separei uma pedacinho da revista pra vocês, as partes que achei legal. Apesar que amei a revista inteira rs.


Uma parte da revista foi separada por cores: rosa, azul, verde, etc ..Onde eles mostras o sapato e os acessórios deles e com o que combinar para formar um look. Super inteligente essa dica, dêem uma olhada, separei alguns.





Eles também falam sobre os meus, os seus, os nossos adorados Sneakers, dão dicas de como devem ser usados e apresentam os da marca *-*


Eles falaram também sobre outra tendência que eu já havia comentado com vocês aqui no Blog, a candy Colors, vejam que lindo ficou..

 Mostraram também a coleção de esmaltes bem a cara do verão, com cores lindas e uma embalagem que mereceu elogios né gente?! Ao lado, uma dicas de maquiagens e penteados pro verão =)


E agora separei duas fotinhas das várias que fizeram parte do "editorial no Parque" da revista.



 Lindas né ? Na verdade a revista inteira está mega fofa, lembrando que aqui no post não mostrei a revista inteira ok ? foram apenas algumas páginas que achei interessante mostrar. 

Falando nisso vocês já conhecem a marca ? ainda não ? dá uma olhadinha no site AQUI.
Eu já conheço a um tempinho, tenho uma sandália, uma sapatilha e um oxford, que são liiiiiiiiindos de viver. Até ia postar uma foto pra vocês darem uma olhadinha nos meus modelinhos mas acabou que não deu certo. Depois faço outro post mostrando.

Mas eaí, gostaram da revistinha? Espero que chegue todo mês, aí compartilho com vocês ;]
Beijão minhas gatas, e até o próximo post;*

Vem conversar comigo ;]






1 comentários:

Marly Magmac disse...

Que fofa,nunca tinha visto!
http://garotadosquinze.blogspot.com.br/