Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Resolvi começar a postar sobre decoração. Então, toda semana (ou quase toda semana). Postarei um cômodo de casa pra vocês se inspirarem ok? Escolhi para iniciar a arte de decorar, uma sala que foi modificada, em algumas fotos será possível ver o antes e o depois, adorei! *-*

A começar pelo sofá ... Antes x depois



A sala numa visão geral:

Eai gostaram? o que eu achei mais legal foi o sofá e as almofadas combinando com os pufes do chão. *-*
Vou indo meninas, espero vocês no Facebook ok? é só curtir e vir conversar hahaha'
Beijos

2 comentários:

Bazýýnha disse...

Olá,meu nome é Enaile.
Eu tenho 13 anos,já estou planejando minha festa de 15 anos,vi algumas sugestões para festas de aniversário 1.5!
Gostei muito.
Gostaria que você postasse mais sugestões!,Se colocar muito obrigada,se não obrigada também.
Gostei muito. :d

Unknown disse...

Olá Enaile.
Fico feliz que tenha gostado da postagem, eu fiz ela justamente porque meninas que iam completar 15 anos me pediram.
Gostaria que você me informasse assim, o que você mais queria ver sobre assunto? mais convites, vestidos, decorações em geral.. ou tudo ? Aguardo contato e realizo a postagem sim flor. Beijos.