Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Primeira postagem do Blog com o novo nome *-* Tô adorando sabia?! rs
Depois de uma longa sumida, venho com uma postagem de Esmalte da Semana. 
Meu queridinho da vez foi essa dupla que super combinou e eu amei. Tom cinza e prateado. Os dois são da marca ELLEN GOLD o cinza é na cor 316 BELLA com acabamento transparente (apesar que não achei, apliquei apenas duas demão pra chegar nesta tonalidade da foto) e o prateado é na cor METALIC PRATA.

Essa foram minhas unhas da Semana, espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam, quem ainda não curtiu minha Fanpage, não perde tempo e curte agora pra receber todas as novidades https://www.facebook.com/blogrepublicadabeleza?fref=ts, e quem tiver alguma dúvida ou pergunta, tem uma caixinha do Ask.fm ali do lado esquerdo do Blog.
Beijão meninas;*

0 comentários: