Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Hello Girls *-* Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma nova "série" aqui no Blog (toda vez eu começo e não termino). Mas não é nada comprometedor, eu posto sobre o assunto quando der tá bom? rs
Enfim, toda sexta-feira (ou quase toda), eu vou postar pra vocês uma inspiração de look do dia. A intenção desta postagem, é pra nós nos inspirarmos para o final de semana.
Com roupas, sapatos e acessórios, que se você não tiver,  possam ser substituídos por outros parecidos. E para abrir com chave de ouro nossa série LOOK DO DIA - EU VOU ASSIM, ninguém mais, ninguém menos que a maravilhosa e super elegante CAMILA COELHO do Blog supervaidosa.com . Vamos conferir? Inspirem-se, usem a imaginação!!


Como vocês sabem cada peça de roupa da Camila Coelho é caríssima, e quem não tem lá todo esse dinheiro vale a pena usar do bom gosto dela, para se inspirar e deixar seu look parecido. Usem a imaginação, alterem alguma coisa ao seu estilo, o importante é se sentir bem consigo mesma.
Espero que tenham gostado :)
Não esqueçam, quem ainda não curtiu minha Fanpage, não perde tempo e curte agora pra receber todas as novidades https://www.facebook.com/blogrepublicadabeleza?fref=ts, e quem tiver alguma dúvida ou pergunta, tem uma caixinha do Ask.fm ali do lado esquerdo do Blog.
Beijão;*

0 comentários: