domingo, 14 de abril de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Estou super chateada.. um dia desses decidi mudar o nome do blog e da nossa FanPage e porque tenho mais que 200 pessoas não posso mais alterar ;/ 
Como ainda estamos crescendo, achei melhor não fazer uma nova FanPage agora. #chateadíssima. ;/ rs
Mas enfim, vamos ao que interessa né : O ESMALTE DA SEMANA ! *-* O esmalte escolhido desta semana foi fruto de uma misturinha que eu fiz rs. Vamos a receita (qualquer dia desses faço um fotorial de umas dessas misturinhas). Misturei a cor laranja + branco (que é o que aparece na embalagem) + um rosinha quase branco. E deu essa cor linda *-* :


Eu particularmente adorei a cor, com certeza usarei várias outras vezes.
E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado
Aguardo vocês aqui na próxima postagem ok ?
Beijinhos e até mais !!


Vem conversar comigo ?

0 comentários: