Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
sábado, 6 de julho de 2013
Olá Fabulosas, meus amores, minhas lindas, tudo bem com vocês? Sei venho deixado a desejar nas postagens por causa da ausência. Mas mais uma vez peço desculpas a todas. O tempo realmente está muito curto. Peço par que não deixem de me acompanhar, as postagens não vão deixar de existir, porem vão aparecer com menos frequência por causa da quantidade de ensaios de dança que estou realizando. ok?
Hoje vim começar mais um Especial no Blog (de tantos né?! hahahaha)
Ele se chama PlayList da semana !
E vai ser um post que eu vou fazer semanalmente (ou não hahaha) em que vou linkar as músicas que eu mais ouvi durante a semana. 
Dai vocês podem interagir me indicando uma música ou um cantor bom de sua preferência (já que sou eclética, gosto de todos os tipos de músicas) ok?

Começando minha Playlist pelas músicas que mais escutei essa semana e que estou VICIADÍSSIMA !

1ª SHOW DAS PODEROSAS - Anitta

2ª MULHER - Projota

3ª NOVA ORDEM - Emicida, Rashid e Projota

Se você gostou das músicas que mais escutei nesta semana, e quer ver na próxima quais músicas vou escolher, é só ficar conectada aqui no Blog e não perder as postagens *-*
Quer me indicar uma música legal? Curte nossa FanPage aqui do lado esquerdo do Blog e faz contato!
2bjs;*

0 comentários: