Quem sou eu

Minha foto
Amante da moda, fotografia, esmaltes, maquiagem, cabelos e tudo que se diz respeito a beleza, E sem esquecer, fã louca e alucinada pela Diva Anahi ! 20 anos de muita história para contar e muito coisa para ensinar e aprender. E então, Vamos embora desvendar meus segredos? Sejam bem vindas meninas.

Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de julho de 2013
Olá Fabulosas, quanto tempo.. rs (Acho que todo post vou ter que falar essa frase agora).
Hoje vim contar pra vocês as celebridades femininas que eu mais gosto e me inspiro. Pela música, pela história de vida, pela aparência ou pelo modo de se vestir. Então vamos fazer assim, vou mostrar pra vocês um look, uma make e um trabalho da celebridade, qual eu me identifiquei demais ok?
Vamos ver se vocês concordam comigo? rs

1ª Inspiração, não é segredo pra ninguém. ANAHI! ♥ É até suspeito eu dizer que ela é linda, maravilhosa, perfeita, rainha.. até porque eu sou fã. Mas ela é tudo isso mesmo!! rs
É difícil dizer a música que eu mais gosto, até porque amo todas. Mas se é pra escolher.. vamos de Absurda e Mi Delírio. Já ouviram? *-*
Make e Look:


2ª Inspiração: ANGELINA JOLIE. Mana que mulher babado é essa né? *-*
Super diva!! Como a Any... é muito difícil falar um trabalho da Angel que eu mais goste. Mas vamos ao clássico, Sr. & Sra. Smith que ela faz com o companheiro. Own *-* Despensa comentários..
Make e look: 


Bom, de inspirações que eu sou fã mesmo, são apenas essas duas deusas rs
Mas as admiro várias outras que tem um estilo muito legal. Vamos conferir!!

DEMI LOVATO (A música nova dela tá um amor, tô curtindo *-*)

BEYONCÉ digna de muita fama, adooooro! Sensualidade em pessoa.

JESSIE J. sempre admirei, acho o tom de voz dela um arraso! 

ANITTA, que tem um ritmo super dançante e está vindo com tudo agora.. uma fofa *-*

E foram essas as celebridades que eu mais estou gostando de acompanhar e que tem um estilo legal, uma voz maravilhosa, um jeito de ser especial ou a beleza que me encanta.
Gostaram das minhas escolhas? Se sim, tudo ótimo! Se não, qual as celebridades que você mais se identifica?
Meninas, não sei se vocês notaram mais agora aparece uma caixinha do Askfm no lado esquerdo do Blog. Coloquei pra vocês fazerem perguntas, sugestões ou até mesmo críticas, ele direciona a pergunta direto para minha conta. E o melhor, sua pergunta vai como anonimo, caso você tenha vergonha de perguntar. :)
Bom, é isso galera, vou indo embora. Não esqueçam de curtir nossa Fanpage do lado esquerdo do Blog também, pra ficar por dentro de todas as novidades ok?!
Beeeijo;*

1 comentários:

Luzia lovatic disse...

Ameeeeeeeeeeeei porque a Demi e a Anahí está aii :c