quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Mais uma vez vim aqui, fazer a postagem que eu mais gosto. Tendências \ó/ Qual a mulher que não gosta de novidades né?! Meninas, o 'bapho' da vez são as lindas, maravilhosas, poderosas:Palm Bracelet, que são essas pulseiras de mão sabe? Acredito que vocês já tenham visto em algum lugar. Pois é, se viu corre pra comprar porque a tendência vai vir com tudo !!!  E se você ainda não viu, vem comigo que a Jhe mostra... 


Evite combinar essa tendência com outros acessórios na região da mão. Por ser muito sofisticado e chamativo, o palm bracelet pede toda a atenção na produção. Além disso, o excesso de peças pode deixar o visual over e fora de contexto.


Confesso que eu estou AMANDO a novidade. Ainda não tenho nenhuma peça. Mas assim que eu compra-la posto uma foto pra vocês de qual modelo escolhi *-* 
Quem ainda não conhecia, gostou da novidade? E quem já conhecia, está curtindo a tendência? 

Não esqueçam, quem ainda não curtiu minha Fanpage, não perde tempo e curte logo, e quem tiver alguma dúvida ou pergunta, tem uma caixinha do Ask.fm ali, onde respondo pras pessoas em anônimo, tudo ali do lado esquerdo do Blog.
Beijão girls;*

0 comentários: