terça-feira, 13 de agosto de 2013
Olá pessoas lindas do meu coração, demorei mais estou aqui.
Eu ODEIO pintar minhas unhas quando elas estão curtinhas, mas o que eu não faço por vocês né.
Então ignorem-as ! rs 
O esmalte escolhido de hoje foi esse verde água da marca AVON na cor PICOLÉ.
Pela primeira vez o Esmalte da Semana não vai simplesmente mostrar minhas unhas. rs 
Como vocês sabem que estou tentando não comprar mais nada, para futura reforma + uma festinha que estou organizando.Ando em falta com postagens de comprinhas do mês. Então vim mostrar pra vocês apenas 3 esmaltes novos da marca Risqué, que vão fazer parte da minha coleção. rs
  • Base fosca masculina já que meu preto fosco foi praticamente finalizado por terceiros.
  • Renda.. sim, mais um.. o anterior que tinha aparecido em uma postagem de comprinhas foi caiu e quebrou :( Não comprei do mesmo mas é nomeado de Renda.
  • E esse rosinha com acabamento cintilante nomeado de Pérola.

Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez desculpas pelas unhas curtinhas. *-*
Não esqueçam, quem ainda não curtiu minha Fanpage, não perde tempo e curte logo, e quem tiver alguma dúvida ou pergunta, tem uma caixinha do Ask.fm ali, onde respondo pras pessoas em anônimo, tudo ali do lado esquerdo do Blog.
Beijão;*





0 comentários: