Quem sou eu

Minha foto
Amante da moda, fotografia, esmaltes, maquiagem, cabelos e tudo que se diz respeito a beleza, E sem esquecer, fã louca e alucinada pela Diva Anahi ! 20 anos de muita história para contar e muito coisa para ensinar e aprender. E então, Vamos embora desvendar meus segredos? Sejam bem vindas meninas.

Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de novembro de 2013

É a história mais antiga do mundo!
Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje.
E então, o futuro foi ontem. E assim a sua vida passa como em um passe de mágica. 
Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. 
Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? 
Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama, o que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração, qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade!
Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade, mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. 
O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.
- Autor do texto principal Desconhecido - Modificado por Jhennifer Fontinny.

Não esqueçam, quem ainda não curtiu minha Fanpage, não perde tempo e curte agora pra receber todas as novidades https://www.facebook.com/blogrepublicadabeleza?fref=ts, e quem tiver alguma dúvida ou pergunta, tem uma caixinha do Ask.fm ali do lado esquerdo do Blog.
Beijão;*

0 comentários: