Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Aqui na minha cidade não esteve muito bem nas últimas horas, mas tudo já se acalmou. Aconteceu uma catástrofe por causa da chuva, várias pessoas ficaram sem suas casas, perderam móveis, a cidade completamente alagada..  muito triste a situação. Que Deus abençoe as familias que perderam suas coisas ;/
Mais enfim meninas, hoje vim a pedido de 4 leitoras aqui do Blog, aprofundar mais o assunto convites sobre o post que eu fiz de dicas para festa de debutante.
Me pediram pra postar fotos de mais amostras de convites. 
Então ai vai  os que eu mais gostei *-* : 













E o que eu amei *-* Elegante, chic e diferente ♥


E é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês a definirem seus convites. Lembrando que vocês podem manter o modelo e alterar as cores. :)
Espero que tenham gostado, Beijinhos e até a próxima ;]

Vem conversar comigo ?

1 comentários:

Unknown disse...

oi:c
eu sou karoline e amei o seu blog estou seguindo
faço 15 esse ano e acho que vou usar algumas idéias suas!!!
bjus
visite ae!!
http://blog-da-karolinekk.blogspot.com.br/