sexta-feira, 1 de março de 2013
Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim né.. Vamos começar mais um post com mais uma #Tendência de  moda feminina super em alta: O Galaxy Print. E quem não sonha em ter um né ? Eu pelo menos estava loooouca atras de uma peça.. mais não encontrei ainda ;/ Não sabe o que é isso amiga ? Relaxa que eu te explico, Galaxy Print são aquelas peças de roupas que semelham a galáxia entendeu? Vamos ver umas peças pra vocês refrescarema memória, ou pra quem ainda não vir , ver..







Lindas peças né ? Mas a parte ruim é que são meio dificeis de encontrar aqui no Brasil ;/ Quer dizer, eu particularmente ainda não encontrei.. só em lojas internacionais e não gosto de esperar muito tempo pra chegar as encomendas que eu faço pela internet. Mas enfim, se alguem souber alguma loja aqui no Brasil que venda, deixa aqui nos comentários ou na página do Blog rs.
Enfim, eu mexendo no YT esses dias, encontrei um video super legal, onde uma menina ensina a customizar a sua própria peça Galaxy Print, vamos ver ?


 Ainda não tive coragem de fazer, mais assim que eu tiver faço um FOTORIAL pra vocês tá bom? rs E vocês teriam coragem ? Se alguém fizer me mandem fotos para me encorajar rs.
E o papo de hoje foi esse galéra, espero que tenham gostado e espero vocês no próximo post, beijão;*

Vem conversar comigo?



0 comentários: