quinta-feira, 28 de março de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês ? Hoje vou mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei no mês passado. Não são muitas coisas até porque estou tentando economizar ao MÁXIMO, afinal, esse ano será meu noivado ( não sei se todas sabem rs), tem também a reforma do meu quarto e eu não posso ( e não devo ) gastar com coisas não muito importantes, por enquanto. rs
Mais chega de papo e vamos ao que interessa. :)
  •  Comprei 7 esmaltes novos todos da coleção Risqué, para minha coleção rs ( qualquer dia mostro pra vocês minha coleção de esmaltes). E as cores são : Preto Fosco, Base Fortalecedora, Astral Pink Vigarista, Rendinha, Branco Purissímo e Apuros em Miami.
  • Comprei um Iluminador da marca MaxLove na cor 03", achei a cor dele super linda, mas superficialmente, vou testar e depois faço uma resenha pra vocês.
  • Comprei um gloss da marca MaxLove também, na cor "87 Boca". Ele é Extravolume e Matte. ( embora previamente testado não achei que faça o papel matificante )
  • Comprei um primer para olhos ( êee \ó/ rs), o meu tinha acabado. E escolhi o da linha Make B da O Boticário.
  • Dois batons da marca Jequiti nas cores "Babado" e "Chic". Que estão sendo meus batons favoritos. Cores lindas *-*
  • Comprei um pó compacto na cor "Translúcido" da marca Riscoti ( comprei somente para testar não sei se é bom ), não costumo usar pó compacto, mas é sempre bom ter um né.
  •  E por último de cosméticos, comprei uma pasta finalizadora da marca "vita Capili" que também não sei se é boa. Mas ela é de queratina. Vou testar e depois conto pra vocês.

Mês passado comprei também dois livros interessantes, um se chama "Manual dos Jovens Extressados" e o outro se chama " O colecionador de Lágrimas " ambos do Autor Augusto Cury.  Eu terminei de ler o Manual dos Jovens Extressados e depois faço uma resenha aqui no Blog.


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Todos os produtinhos terão resenha aqui no Blog depois. Até a próxima. Beijinhos ;*

Vem conversar comigo ?
| FACEBOOK |

0 comentários: