sábado, 9 de março de 2013
Oi amores, tudo bem com vocês ? Hoje vim conversar com você um pouquinho da minha big paixão, do ritmo que embala minha vida e minha night forever: O Stiletto Dance !
Algumas de você já devem ter ouvido falar nele né? É o famoso ritmo de Beyoncé, Rihanna entre outras cantoras de pop latino ou black como uns conhecem.. 
Stiletto Dance é um estilo de vida.. a mulher aprende MUITAS coisas dançando como por exemplo melhora a postura, melhora o equilíbrio, a autoconfiança e o poder de sedução. É um ritmo que é sexy mas não é vulgar. pode se dançar tanto numa festa quanto num clima mais a dois. Enfim é tudo de bom rs.
Conheço vários grupos de Stiletto Dance maravilhosos dos E.U.A e até do Japão, vou compartilhar com vocês um dos grupos que acho mais legal e que sou completamente apaixonada .. O da Sonya *--*



Lindo né? *-* rs Fora os grupos estrangeiros temos também os brasileiros, que vem crescendo bastante . Finalizando o assunto vou deixar mais um videozinho pra vocês, do Programa Mais Você. Vamos ver ? Achei interessante a reportagem.


Eai gostaram ? Então pega suas coisas ai e vamos procurar uma academia que dê aulas de Stiletto agora ! rsrs Estou a procura de uma, embora já saiba um pouco. :)
E é isso meninas, o papo de hoje foi esse, espero vocês no próximo post tá bom ? Beijiiiiiinhos.

Vem conversar comigo?

0 comentários: