segunda-feira, 11 de março de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês ? O post de hoje é um Fotorial, isso mesmo, vou ensinar vocês fazerem uma make up em cores verde água com um esfumado marrom e preto. Acho que vocês vão gostar, vem comigo ?
 Primeiramente antes da Make up vale lembrar: Lavar, tonificar e hidratar o rosto. E aplicar também um bom primmer de pele e olhos para fixar bem a maquiagem. :)

Eu sempre começo minhas maquiagens pelos olhos porque se a sombra soltar um pouco na região das olheiras, quando eu aplicar o corretivo e a base eu removo tudo. #dica.

Começando o Fotorial: Aplique primeiramente uma sombra branca clarinha no canto interno dos olhos. No meio dos olhos aplique uma sombra verde água ou azul água até chegar na tonalidade que você quer, no meu caso misturei as duas cores.


No canto externo dos olhos eu apliquei levemente uma sombra 3D preta e puxei ao côncavo com um marrom esfumando bastante. Como vocês podem ver, a sombras 3D costumam soltar brilho por isso sempre aplico antes da base.


Na foto os Flash estoura um pouco quando a camêra está muito próxima ao rosto mais tudo bem, vamos lá, a maquiagem está praticamente pronta na foto acima, depois é só aplicar um delineador fino e umas camadas de rímel.. e ficará assim:


Prontinho Make up do olho finalizada. Agora é só aplicar a base, corretivo, pó, contorno, blush e iluminador. E vamos ao resultado do rosto + olhos:


No batom trago duas opções: Temos o pink e o nude, qual vocês preferem? Pra essa make eu gostei mais do nude, mas trouxe duas opções para agradar gregos e troianos:


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Espero vocês no próximo post ok? Beijinhos da Fabulous ;**


Vem conversar comigo?


0 comentários: