domingo, 13 de janeiro de 2013
Oi meninas lindas do meu s2 *-* Quanto tempo né? Pois é, é que ando muitissimo ocupada, o ano mal começou e já está me supreendendo com muita coisa boa, Graças ao meu poderoso Deus.
Mas enfim, hoje eu trago pra vocês uns itens super fofos que podem ser usados para a decoração do quarto de vocês, é para quem já tem o quarto bonitinho, organizadinho e quer decorá-lo de uma forma mais meiga, são mais acessórios fofos de decoração ok?

Em primeiro lugar vou mostrar os telefones decorativos diferentes, que ficam hiper lindos.





Outra opção são os CocoPhones semelhantes ao telefones públicos ou os telefones antigos, tem de váarias cores e para usar basta plugar no seu celular :)


Achei super interessante esse relógio de livros, pras meninas que são chegadas a leitura, ótima dica de decoração para por em uma prateleira que contenha livros ou no criado-mudo:)


De uns tempos pra cá os quadros ficaram meio desvalorizados por nós jovens, mas eles vem voltando com #força em decoração. Principalmente porque andam adotando uma forma meiga. Que tal correr pra comprar o seu ? olha só uns que eu separei :



Aplicados a uma parede dão um charme total, olhem só como a Fran do Blog Morando sozinha aplicou os quadrinhos:



Uma maneira de organizar e ao mesmo tempo deixar #cute o seu cantinho é colocando esses cabideiros. Útil e decorativo. Adorei.



As caixas organizadoras também servem de ótima decoração. Principalmente as super fofas assim :


 Temos também a opção de colocar uns corações de pendurar, que fica super fofo na decoração dependendo de como for aplicado. :)


 Em cima da penteadeira podemos decorar com alguns cupcakes, velas, canetinha semelhante a um batom (super diferente) *-*, espelho provencial ♥



Quem me acompanha na FanPage do Blog sabe que eu estou querendo reformar meu quarto, fazer uma repaginada total, trocar tudo. Porém como isso não é meu único plano, provavelmente irei começar a reforma em #março, se Deus quiser. Ai só quando tiver tudo prontinho, ou quando eu achar que tenho alguma coisa interessante pra mostrar pra vocês, ai posto aqui informações sobre, ok?
E é isso minhas gatas, o post de hoje foi esse, Espero que vocês tenham gostado. E até o próximo post com mais novidades ok? Beijão =)





0 comentários: