quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Nooooossa quanto tempo ein lindonas, falei que voltaria no dia 26/12 e tô até agora sem postar suahus' Desculpem-me estava realmente sem tempo. 
Festas de finais de ano realmente são um momento muito importante pra mim, então tive que dar muuuita atenção pros minímos detalhes né. Desculpem mesmo garotas ;/
Enfim... Meu final de Ano foi ótimo, passei com a minha familia, mozão e meu amg Denisito *-* ! 
Deu pra curtir bastante, pena que não tirei muitas fotos do meu look, maquiagem e tudo mais, com a empolgação acabei esquecendo rs. ;/
Mas tirei algumas, espero que tenha dado pra ver mais ou menos como passei, prometi agora tenho que cumprir né rsrs ;s
Como passei meu Natal e Ano Novo no meu bairro mesmo, na minha casa. Procurei algo simples e confortável. A única foto que tenho do Natal é essa:
Passei o Natal com um shortinho de cintura alta e uma blusinha Floral. #cropped A make dos olhos ficou mega fofa, pena que não dá pra ver direito na foto #chateada ;/


E no ano novo usei uma camisa azul transparente, um max colar dourado, shorts jeans e um cap toe nude nos pés. Mais uma vez a make não dá pra ver direito ;/


Ah aproveitando para apresentar minha irmãzinha e meu mozão pra vocês rs. *---* Papi, Mami e padrasto não vai ser desta vez ;/ rs



E é isso meninas, dividi com vocês um pouquinho da minha vida pessoal. E vocês, como passaram o Final de Ano ? *-*
Desejo a todas vocês que 2013 venha cheio de conquistas, felicidades, amor, paz.. Enfim, desejo tudo de bom para todos nós ;*
Beijos e até o próximo Post ;*

0 comentários: