quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje vim fazer uma resenha de um produto que eu estou testando a mais ou menos 1 mes.
Que é o Leave-in Argan Moroccan Liquid Gold Salon Opus. Pra quem não sabe, Leave-in é um creme sem enxágue, que facilita o penteado sem engordurar o cabelo, é como se fosse um creme de pentear, só que melhor. 
Meninas, ele realmente é muito bom ! Deixou meus cabelos brilhosos, macios e o melhor reduziu em 80% o efeito frizz.
Bom na embalagem está prometendo renovar a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios da raiz até a pontas. Até agora não vi contras.
A formulação dele é enriquecida com óleo de Argan de Marrocos, conhecido como ouro de Marrocos. A embalagem é de 250ml. e é assim:


Gente a textura dele é algo supreendente ! Não é nada minguado, aquela "água" sabe?! É bem grossinho, uma gota do produto você já consegue aplicar ao cabelo inteiro. O cheirinho dele também é mt bom, rs. E pra melhorar ainda mais, sabe quanto custou? Apenas r$ 7,00! É meninas, isso mesmo, também fiquei passada quando vi a qualidade do produto por apenas 7,00! 
Já testei vários outros Leave-in, até muito mais caros que esses, e a textura e qualidade uma porcaria.
#COMPREI, TESTEI, GOSTEI E INDICO !
E é isso meninas, Espero que tenham gostado !
Até o próximo post, beijinhos.
Vem conversar comigo?

0 comentários: