domingo, 27 de janeiro de 2013
Olá minhas meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre #tendências. siim ! kk' Eu amo posts dessa categoria ;x hahaha
Enfim como vocês já viram no título da postagem vamos falar das Franjas :)
As franjas estão com tudo! Seja com pegada anos 20, ou pegada western, essa tendência tem aparecido em vestidos, saias, blusas, bolsas e acessórios no guarda roupa das celebridades, editoriais de moda e também nos desfiles. E vamos combinar, são um charme só né meninas? *-* E como eu não poderia ficar de fora dessa, resolvi fazer uma seleção de peças para ajudar na hora de seguir essa inspiração!
Montei uns looks pra vocês verem como poderiam investir nas peças. :)

Separei primeiramente este vestido que por sí só já arrasa:

Separei também a blusinha em franja branca aplicada a dois looks de diferentes estilos.


Temos da saia que é uma fofura, acho super elegante e delicada ao mesmo tempo.

Que formados os looks ficam assim : 


Agora vou mostrar pra vocês alguns exemplos de bolsa, acessórios e sapato/sandália em franjinha ;]




 E o Post foi esse meus amores, espero que vocês tenham gostado :)
Beijãao e até a próxima ! ;*
Vem conversar comigo?

0 comentários: