domingo, 9 de dezembro de 2012


Olá pessoas, primeira postagem no meu Blog.. E sinceramente meu objetivo para com ele é chegar longe desta vez. Já que tentei inúmeras vezes, e acabei desistindo pelo fato de não conseguir conciliar trabalho, escola e o Blog, acabava deixando as postagens de lado... Mas desta vez vim pra valer e pra ficar.
Meu nome é Jhennifer Fontinny, tenho 18 anos. Atualmente estou de férias na escola , não estou trabalhando ainda e por isso terei tempo de sobra para projetar posts interessantes pra vocês rs
Como estou recomeçando, pretendo não gastar muito com o Blog agora, deixar ele evoluir um pouco e aí sim faço as modificações financeiras necessárias conforme o crescimento.. :)
O assunto que será abordado nele é o que toda mulher gosta né.. maquiagem, cabelo, dicas de moda, esmaltes, sorteios tuuuudo que nós mulhere a.m.a.m.o.s ! rs
Ah, caredito que muitas meninas aqui não saibam mas já divulgando, eu também tenho uma lojinha de sapatos pelo facebook, ela se chama "Fabulous Fontinny Shoes", lá eu revendo sapatos importados.. um mais lindo que o outro. Porém,  as compras estão desativadas por eu ter que esperar o novo cartão de crédito internacional chegar, mas enquanto isso, que tal dar uma olhadinha e curtir a página ?  Aqui
 E é isso meninas, espero que gostem e acompanhaem o Blog, e não esqueçam de clicar em seguir este blog, para receber as novidades..
Beijinhos meus amores, e até mais !

0 comentários: