terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Olá minhas lindas, com vocês estão ?
Eu estou derretiiida.. minha gente que calor é esse ein ?
Hoje eu deveria estar dando sequência no Especial de Natal do Blog.
Porém resolvi fazer outra postagem, porque literalmente o calor tá de matar !
E então amiga, tá sofrendo tanto quanto eu ? Bóra fazer um picolé de frutas caseiro juntas?
Então pega suas coisas aê que eu vou pegar as minhas aqui também...

Nós vamos precisar de :
  • 1/2 litro de leite
  • 1 lata/caixinha de leite condensado
  • A fruta na qual você quer que seja o sabor do seu picolé ( no meu caso morango )
  • Um pacotinho de suco em pó do sabor da fruta que você vai fazer o picolé ( morango )
  • Açucar a gosto
  • Forminhas para picolé ( vendem em lojinhas de 1,99, no catálogo da Avon, etc. ) 
Modo de Preparo : 

Corte os morangos em pedaços pequenos. Reserve a metade dos morangos cortados para serem utilizados depois. A outra metade dos morangos leve ao liquidificador e adicione o leite condensado, o leite, o suco em pó e o açucar a gosto. Bata tudo e vá experimentando para dozar o açuçar.
( OBS. Não coloque muito leite, a mistura não pode ficar muuuuito liquida, senão o sorvete não fica macio ). E tá pronta a massa do nosso picolé, agora vamos montá-lo ?

Finalizando : Coloque uma quantida de fruta na forminha do picolé e adicione a mistura que fizemos, mais fruta e depois mais mistura, assim sucessivamente. E depois coloque pra gelar. :)

Bóra conferir como fica essa delícia?


Eai gostaram da dica? quer deixar uma dica pra mim ? Comenta aqui embaixo =)
Beijão galera, espero que o post geladinho refresque seu dia hahaha.
Até a próxima ;**

2 comentários:

Marly Magmac disse...

Flor,eu já linkei vc...veja no ''blogs amigos'' do lado direito do blog...beijão.

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que delícia! Fiquei louca pra fazer!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (: