quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Ontem a noite estava aqui respondendo uns emails e dando um olhada no facebook e me bateu uma vontade de fazer make ! rs Que pena que a maioria das vezes quando me bate essas vontades meio loucas é sempre a noite, e por conta disso as fotos não saem tão boas como deveriam.

Tentei fazer um tutorial em fotos mais acabei fazendo a maquiagem toda dos olhos e esquecendo de tirar as fotos rsrs, mas vou explicando mais menos como eu fiz. As cores que estiverem com o circulo e o nº 1 foram as cores que eu apliquei no canto lacrimal dos olhos. As cores que estiverem com o nº2 foram as que eu apliquei no meio dos olhos. E por ultimo as cores com o nº3 no final dos olhos e côncavo. Vamos ver as tonalidades de cores que usei, vejamos minhas paletas ..


Como já disse as fotos não ficaram tão boas como deveriam, pois foram tiradas a noite, em casa e com pouca iluminação. Além de ser iluminação amarelada. Mas, vamos ver o resultado.




Bom, como fiz essa make por fazer, eu não iria sair pra nenhum lugar.. não dei aquele realce. Mas fica uma dica aqui pra vocês caso forem tentar fazê-la : Coloca uns cilios postiços com batante máscara e passa uma faixinha fina de delineador (não precisa ser de gatinho, acho que vai ficar mt forçado) e um lápis de olho, como vocês podem ver nesta make, não apliquei nenhum desses 3 itens que citei, que concerteza acrescentaria um glamour a mais na make !
E não esqueçam meninas, o segredo de uma bela maquiagem é sempre esfumar bem, pra não deixar nada marcado !
Esperam que tenham gostado ! Beijãao ;*


Vem conversar comigo ?
| FACEBOOK |

1 comentários:

Marly Magmac disse...

Cores que combinam perfeitamente~
adorei a make!!
http://garotadosquinze.blogspot.com.br/
bjs