domingo, 9 de dezembro de 2012
Olá meninas, tudo bem ?
Hoje vou compartilhar com vocês uma coisinha que estou testando e estou a.m.a.n.d.o muuuito !
Que é a coleção de Esmaltes da Hello Kitty da nossa querida e adorada Hits ♥, sério Estou in love com eles.
Olha minha cara de felicidade quando ganhei o kit completo do meu querido Namorado *-----* ♥


Até agora testei 2..

O primeiro foi o Candy um rosão liiindo *-*


E o segundo que eu testei foi o Melon e vamos combinar, que verde lindo é esse ein meninas, é de parar o mundo de tão lindo *-----*


São todos muito pigmentados, cremosos, ficam uniforme na unha, cores vivas e o melhor, secam ráapido ! E quem não gosta ?
A coleção é composta por 3 caixinhas, contendo 3 esmaltes em cada uma. Você pode comprar por kit ( que compensa mais ) ou comprar cada um individualmente. Gostaram ? Compra logo o seu Aqui gata ;]
Lindos né gente ? Tenho certeza que não vou me arrepender de todos os outros que ainda estou para testar, sério mesmo, estou APAIXONADA. *-*
Beijinhos amadas e até o próximo Post. ;*





1 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o verde é muito lindo!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (: