domingo, 9 de dezembro de 2012
Olá minhas lindooonas, tudo joinha com vocês ?
Hoje venho com mais uma resenha.. E dessa vez mal sucedida. Usei e NÃO indico.
O creme Depilatório Corporal da Neorly não passou no meu teste de qualidade, fiquei frustada pois estava realmente precisando de um Creme Depilatório, pois tenho alergia a Gillete, cera, etc... ;/
O creme diz para deixar agir o creme de 4 a 12 minutos , após o tempo remover com um tecido de algodão e em seguida lavar.
Ok, fiz isso INÚMERAS vezes e consegui que uns 5 pêlos no máximo saissem apenas.
 Não teve jeito, não tive a mínima paciência e passei a Gillete mesmo tendo alergia, ficar com a perna falhada que não dava né gente ?! rsrs. Resultado, estou cheia de bolinhas vermelhas.. mas a gente supera kkk'


 Como eu disse, não deu certo PRA MIM, mas se deu pra você, coloca aqui nos comentários pra mim.. quem sabe eu não apliquei o produto incorretamente (embora eu ache isso meio impossível).
Procurei pela internet e vi uma resenha sobre o Creme Depilatório Facial da mesma marca, e a pessoa que fez a resenha gostou realmente do produto. Vou testar mais vezes, mas a primeira impressão é a que fica née?
Não sei, mas pode ser questão de opnião.
Beijos gataaaas, e até o próximo Post ;*

0 comentários: