Quem sou eu

Minha foto
Amante da moda, fotografia, esmaltes, maquiagem, cabelos e tudo que se diz respeito a beleza, E sem esquecer, fã louca e alucinada pela Diva Anahi ! 20 anos de muita história para contar e muito coisa para ensinar e aprender. E então, Vamos embora desvendar meus segredos? Sejam bem vindas meninas.

Anuncie

Se tiver interesse em fazer uma parceria ou se deseja anunciar no blog escreva para jhennifer.fontinny@gmail.com com o link da empresa, um breve resumo sobre o produto/serviço e sua proposta.
Jhennifer Fontinny. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Olá amores, tudo bem com vocês?
O Especial de Natal do Blog está quase chegando ao fim, falta apenas mais 1 postagem depois desta  ;/
Pras meninas que não sabem do que eu estou falando, o Especial de Natal foi um período em que eu fiquei dando dicas do que você usar nas festas de Natal, desde acessórios até dicas de tendências para vocês arrazarem, vocês ainda não viram ? Não percam tempo, está tudo aqui em baixo =)
E a diquinha de hoje é sobre maquiagens, o que eu falo pra vocês aqui meninas é sobre "o que está na moda" não só para o Natal, mas sim para o VERÃO em sí. Vocês podem adptar ao seu estilo e usar na ocasião que vocês quiserem ok? *-*

Assim como nas roupas, acessórios e etc .. O Candy Color também está presentes nas maquiagens, como vocês podem ver na nossa Guru e também Blogueira linda Bianca Andrade.


Uma forte tendência para a noite (balada) são o uso dos pigmentos e glitters. Use e Abuse !!


Outra forte tendência são os delineadores coloridos .. que modéstia parte, tô in love


Na boca o que vai dominar são os rosas, das mais variadas tonalidades.. e os Laranjas ou corais. Gloss com efeito molhado na boca, prometem chegar junto também.



Agora algumas lindas maquiagens para as que não querem muito seguir a risca a moda e prefere apostar numa maquiagem que faça seu estilo. =)





Lindas né ? eu aaamo ! rs
Então meus amores, agora só falta mais um post pra fechar o ciclo do Especial de Natal.
Estou preparando uns tutoriais pra vocês, acho que vão gostar *-*
Vou fazer um Post-Vlog de como será meu final de ano pra vocês, o que acham ?
Sou só eu que estou empolgada ? hahahaha'
Vou indo nessa minhas bonecas. Beijãaaao enooorme e até a próxima ! ;]

0 comentários: