sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
oooi meus amores, vamos ver mais um Especial de Natal com a Jhee *-*
O assunto de hoje é acessórios, vamos dar uma olhada nas tendência pra gente não fazer feio na hora de escolher ?
Pelo que a ando vendo, e pelo que foi apresentado no SPFW o brilho continua em alta, assim como as cores vibrantes e maxiacessórios.

  • Sobre pulseiras : A tendência é o mix de pulseiras finas e grossas, de amarração ou não. A impressão que fica é : quanto mais pulseiras, mais estiloso fica o visual. Para minhas meninas que adoram misturar estilos, pode continuar apostando nessa tendência! Os modelos vêm com pingentes, bolinhas, franjas, penduricalhos de referências religiosas, caveiras e de bichos, além de suas versões mais sofisticadas de pulseiras grossas em marfim ou madrepérola. Vamos ver uns exemplos?


  • Sobre brincos : Os max brincos vieram com tudo neste verão meninas, seja de inspiração étnica, artesanal, geométrica, romântica, moderna ou na cor dourada que também promete arrasar nos acessórios. Já estão tomando conta do visual das celebridades. 


  • Sobre Max Colares : E os queridinhos da mulherada que não tem medo de arriscar continua super em alta, tô falando do acessório que eu mais amo, o max colar ^^

Se joga nas tendências minhas lindas e arrase !
Gostaram das diquinhas? e aqui vai mais uma.. Quer comprar acessórios hiper fashion para abalar no Natal, Ano Novo, no verão inteiro e mora aqui na minha cidade/ Cubatão ? haha. Indico a lojinha da Adriana Germano, tem sempre muitas novidades que nós mulheres adoramos. *-*
Beijinhos e até a próxima ! ;*

1 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Eu já coloquei o seu blog lá na barra lateral!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (: