segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Olá gatonas, como vocês estão ?
E ai, muito animadas para as festas de final de ano ? Confesso que eu estou meeeeeeeeeega animada ! rs
Natal é tudo de bom ! Compras *-*, Toda aquela produção de se arrumar pra ficar linda, Familia Reunida, Amigos, Comida Boa, Presentes, Som, Bagunça.. tuuudo que eu amo ! ♥ rs
Então nos seguintes Posts vou dando dicas pro seu Natal ser um arraso, as tendências em roupas, cabelo, unhas, maquiagens, lugares pra passar o Natal, Dicas de Presentes, vou separando tudo por TAGS ok ? Espero que gostem e utilizem minhas dicas *-*

Vamos lá ? Tag Especial de Natal: Com que Roupa eu vou ? - Look Despojado

Natal aqui no Brasil é verão ( eu particularmente amo ). Significado = pouco pano ! haha.
 Então nada melhor do que investir em shortinhos, Blusinhas mais soltinhas, vestidos leves, rasteirinhas..

Nas fotos abaixo, tem uns modelinhos de short que tão fazendo um sucesso danado, adquirir um desses é certeza de sucesso também. A Aparência deles é meio assim : quanto mais rasgado (desfiado) e com aparência de short batido tiver, mais fofo fica.


Eles podem ser comprados, como podem ser customizados, Em breve farei uma série Aprenda com a Jhe e faça também aqui no Blog, e irei ensinar pra vocês como fazer uma coisinha fofa dessas *-*
Gostou amiga ? ai você quer usar o tal shortinho no Natal, e não faz a mínima idéia com o que combinar, haha eu pensei em vocês, na foto abaixo segue alguns Looks com o danadinho short Dip Dye com tachinhas :


Fiquei in love com esse look completo, o que vocês acharam?  eu xonei ! *-*


E pra terminar a dica de Look faltaram os sapatos. Bom pra esse look não tem segredo! Você pode colocar uma sapatilha, uma sandália alta, uma rasteitinha, all star como mostra na foto, Um Sneaker ( que é o abalo do verão s2 ). Vou colocar aqui os estilos de sapatos que estão em alta neste verão ok ?


E é isso meninas, Espero que tenham gostado da Dica Especial de Natal: Com que Roupa eu vou ? - Look Despojado. Nas próximas dicas será pra um look mais formalzinho (elegante) e  um mais meigo pras românticas.
Beijão e até a próxima minhas lindas ;*





0 comentários: