quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oii minhas lindas, td bem com vocês ?
Hoje sim vamos dar continuidade ao Nosso Especial de Natal.. vamos abordar o tema Cabelos *-*
Vamos ver as tendências deste verão para arrasarmos com as madeixas? ♥
Segundo os Cabeleileiros mais conceituados do mundo Fashion, a grande aposta do verão 2013 são os cabelos com comprimento de fios médios a longos, repicados para dar movimento e com franjas mais leves e curtas.



Sentiram né ? As madeixas longas estarão com tudo, então NADA de cortá-las ein, rs. E pras minhas leitoras que tem o cabelo curto, uma ótima opção seriam os apliques. O mais queridinho entre nós Blogueiras são os famosos Apliques de Tic Tac, que são práticos e rápidos, você pode tirar e colocar a hora que quiser, não incomoda e é uma belezinha rs. Depois faço um post mais detalhado sobre apliques ok?

Na coloração, falou em verão a gente já imagina o loiro né ? E desta vez não é diferente, ele é sempre bem vindo, seja com mechas ou luzes, pois dão mais movimentos nos cabelos. Eu particularmente tenho os cabelos escuros, e não pretendo pintá-los nem tão cedo. Então se você é igual a mim, continua morena mesmo amiga porque também abala hahaha :)

Mas voltando a linha de tema do post,  vou dar dicas de penteados que podem ser usados na noite de Natal. Pelo o que andei pesquisando, tranças é o Hit, seja ela como for, espinha de peixe, embutida, cascata, percebi que ela vem forte nos penteados. Topetes levemente alto e cabelos ondulados no estilo "acabei de sair da praia" prometem abalar também. Separei alguns pra vocês bóra ver ? *-*



Gostaram minhas meninas ? Aproveitem as dicas e inspirem-se pra vocês arrazarem neste Natal *-*
Já cadastraram o email de vocês no Blog ? Cadastra logo gata pra receber as novidades por email. Aproveita e curti a nossa FanPage aqui na lateral do Blog também. ^.^
Beijão bebês e até o próximo Post de Especial de Natal ;] ;*


0 comentários: